|
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||
|
||||||
Comerciantes da cidade de Marília estiveram reunidos no auditório da Associação Comercial e Industrial de Marília (Acim) na apresentação do Plano de Ação do Grupo de Promoção da entidade, visando a comemoração do Dia dos Pais, que será no segundo domingo de agosto, dia 9. Além da próxima campanha a ser desenvolvida, os integrantes do Grupo de Promoção da Acim apresentaram o início do planejamento da campanha Semana do Consumidor que será realizada de 6 a 13 de setembro. “O objetivo foi de mostrar o resultado das diversas reuniões que o grupo vem desenvolvendo”, disse o presidente Sérgio Lopes Sobrinho que acompanhou a maioria dos encontros realizados. A campanha do Dia dos Pais começa a partir do dia primeiro e se encerra no dia 8, sábado. Foram apresentados: o filme que será divulgado pelas emissoras de televisão, os textos que serão veiculados pelas emissoras de rádio, as peças publicitárias para outdoor e mídia impressa, além de um reforço para o anúncio dos dois sábados do mês de agosto, em que as lojas estarão abertas em horário especial de atendimento. “Esta campanha já está definida”, disse Claudemir Torres Prisão, integrante do grupo que iniciou a reunião explicando os propósitos da equipe, os objetivos, finalidade e forma de trabalho. “É uma dedicação voluntária, com a intenção de ajudar a promoção do comércio na cidade”, disse o comerciante. Os horários em que os filmes serão veiculados na TV, até mesmo os locais onde estarão os outdoors também foram apresentados como forma de mostrar aos comerciantes onde está sendo feito o investimento promocional. “É importante que as pessoas saibam onde está sendo investido o dinheiro arrecadado”, ressaltou José Alessandro Tamião, integrante do Grupo de Promoção. “Os demonstrativos e o balancete serão apresentados em todas as apresentações das campanhas”, disse ao mostrar os documentos para todos os presentes na reunião que aconteceu na sede da Acim. Para José Euclides Zanoni é de fundamental importância que os comerciantes tenham a consciência de que a campanha irá beneficiar o comércio em geral e que a participação da maioria dos comerciantes marilienses será vantajoso em todos os sentidos. “Somente com a participação ativa, seja na arrecadação ou na participação das campanhas é que teremos um maior número de consumidores nas ruas da cidade”, disse ao apresentar parte da Campanha do Dia dos Pais. |
||||||
![]() |
||||||
![]() |
||||||