Título: Acim promove o “Marília Liquida”
 
José Augusto Gomes, superintendente da Acim, explica sobre a campanha “Marília Liquida”
 
Dentro do planejamento anual das campanhas promocionais do comércio de Marília, a Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília, realiza neste mês de março a primeira grande campanha promocional com a realização do “Marília Liquida”, que visa estimular a vendas do trimestre, e principalmente o início da nova estação. “Uma campanha tradicional e que impulsiona as atividades das lojas”, disse o superintendente da associação comercial, José Augusto Gomes, ao explicar a campanha iniciada com investimento na mídia local e regional. “No nosso calendário de campanhas, é a primeira do ano com grande impacto”, disse ao lembrar das campanhas de Janeiro (Ano Novo) e Fevereiro (Volta as aulas), que são mais institucionais.

Esta campanha de março tem como foco principal os preços das mercadorias com descontos acima do normal, uma vez que as lojas já se preparam para a nova estação de outono que começa dia 20. “Todas as lojas participantes da campanha destacarão os preços com os descontos super especiais”, disse José Augusto Gomes que observa no calendário de março detalhes importantes dentro dos dias úteis. “Dia 25, sexta-feira, é Paixão de Cristo, e as lojas estarão fechadas”, apontou ao dizer, também, que o sábado, dia 19, as lojas abrem das 9 as 13 horas. “Mas no dia 26, um sábado após o feriado, as lojas abrem das 9 as 17 horas”, destacou o dirigente com o calendário de funcionamento das lojas de Marília em mãos.

Das campanhas programadas pela Associação Comercial e Industrial de Marília, depois do mês de março existirão as promoções: Comércio Premiado (Abril), Dia das Mães (Maio), Dia dos namorados (Junho), Feriado de 9 de julho (Julho), Dia dos Pais (Agosto), Mês do Consumidor (Setembro), Dia das crianças (Outubro), Tempestade de Ofertas (Novembro) e Natal (Dezembro). “Essas campanhas foram definidas na assembleia extraordinária realizada no ano passado”, recordou José Augusto Gomes que considera importante todos os meses do ano ter um apelo comercial para as vendas. “Isso ajuda a estimular as vendas, bem como criar um foco específico para as publicidades das empresas”, acredita o dirigente ao sugerir que o lojista reforce as campanhas nas promoções individuais.

De acordo com José Augusto Gomes o Marília Liquida, de 05 a 12 de março deve ressaltar a abertura do comércio nos dois sábados do mês no período das 9 as 17 horas, além do dia 26 após o feriado. “É preciso lembrar sempre o consumidor, que mesmo com este investimento destacado, ainda se confunde”, reconheceu o dirigente que mais uma vez pede a colaboração dos lojistas que informem os clientes sobre os horários de funcionamento das lojas do comércio de Marília aos sábados especiais. “A decisão é dos lojistas e cabe a Acim informar a todos”, explicou o superintendente pelo fato do sábado dia 19, as lojas abrirem somente das 9 as 13 horas, diferente dos demais três sábados do mês de março.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial